trabalhe-em-casa, trabalho-em-casa, trabalhar-em-casa, mala-direta. Pesquisas apontam o aumento crescente de pessoas que optaram pelo trabalho em casa. Há alguns anos, era constrangedor exibir um cartão de visitas, cujo telefone comercial era o mesmo residencial. Hoje isso é sinal de inteligência. Empresários e executivos de renome têm hoje seus home offices. Trabalhar em casa é uma estratégia que alia redução de custos, conforto e flexibilidade de horários.

trabalhe-na-sua-casa-trabalhe-em-casa-filhos

Já foi superada a imagem preconceituosa de que o trabalho em casa não era profissional, bem como a impressão de que só serviria para autônomos sem maiores perspectivas de crescimento como vendedores, agentes de publicidade, advogados iniciantes. A ideia de ser o próprio chefe encanta, mas também aumenta a carga de responsabilidade e dedicação para execução de um trabalho bem feito.

As empresas sabem da necessidade de manter os custos fixos o mais baixo possível e, segundo pesquisas, foi descoberto que o gasto médio para se manter um executivo dentro da companhia é de US$ 20.000,00 por ano, enquanto o mesmo profissional, trabalhando em sua própria casa, custa US$ 14.000,00. Razão pela qual ganha força extraordinária a noção de escritório virtual, que nada mais é do que trabalhar em casa plugado nas telecomunicações. As mudanças nas leis trabalhistas já incluem aspectos relacionados ao trabalho em casa.

trabalhe-na-sua-casa-trabalhar-em-casa-conforto

A estonteante velocidade com que a tecnologia se transforma nestes tempos faz com que não saibamos qual é a efemeridade deste detalhe. Em todo caso, vale lembrar que nada é caro para quem está iniciando um negócio com perspectiva de sucesso. O investimento é pequeno comparando-se a relação custo/benefício.

Com criatividade e baixo investimento é possível montar um escritório básico para início e depois já ir pensando em expandir aos poucos, conforme o andamento e a necessidade imposta pela demanda de trabalho.

trabalhe-na-sua-casa-trabalho-em-casa-familia-feliz

Planejar e seguir com rigor as estratégias estabelecidas é um bom começo para colher bons resultados no trabalho em casa. Conheça mais sobre este ramo que cada vez mais se torna uma oportunidade de negócios bem atraente, acesse e solicite uma proposta de trabalho agora: www.trabalhenasuacasa.com.br.