trabalho-em-casa, trabalhar-em-casa, trabalhe-em-casa, mala-direta, oportunidade-de-trabalho-em-casa, serviço em-casa, emprego-em-casa

Ao longo dos últimos anos, muitas organizações começaram a permitir que seus funcionários trabalhem fora de suas casas. Com avanços recentes em tecnologia, incluindo a Web, e-mail, intranets, modems, máquinas de fax mais baratas e correio de voz, algumas pessoas raramente vão ao escritório principal. Trabalhar fora de sua casa é uma bênção misturada, no entanto. Existem certos benefícios que qualquer trabalhador adoraria. Se você está enfrentando uma decisão de realizar ou não um emprego com uma viagem de 10 segundos, dê uma olhada em alguns prós e contras de trabalhar em casa.

trabalhe-na-sua-casa-emprego-em-casa-telemarketing

Prós:
- Você pode fazer o que quiser.
- Não há nenhum trajeto.
-Você pode trabalhar em calções e uma camiseta.
-Ninguém olha por cima do ombro.
- Você pode cancelar uma pequena parcela das despesas do seu escritório em seus impostos.
- Seu empregador geralmente o compensa por despesas adicionais
- Se você é casado ou tem filhos em casa, esse tipo de situação de trabalho pode ser especialmente conveniente para você.

Contras:
-É preciso uma quantidade fenomenal de autodisciplina para começar o trabalho quando você sabe que não precisa estar no escritório até as 8 horas da manhã.
-Você é a única pessoa durante todo o dia, então não há nenhuma pressão externa para estar ocupada.
-Você deve ser totalmente auto-motivado.-Você sente falta da camaradagem que vem do trabalho com os outros dia após dia.
-Não há colegas de trabalho para almoçar.
-Você nunca pode escapar do escritório e ir para casa, porque você já está lá.
-Trabalhar em casa pode ser confuso e pode ocupar todo um quarto livre em sua casa.
-Você não ganha tempo com seus colegas de trabalho, por isso é mais difícil descobrir novos projetos que você possa estar interessado.
-O chefe não pode ver que está trabalhando duro ou colocar horas extras, então você é julgado mais nos números do que sua ética de trabalho e outros fatores intangíveis.
-Existe o perigo de colocar muitas horas ou trabalhar demais. Por mais improvável que isso pareça, imagine que são 11 p.m. e de repente você tem um ataque de pânico sobre o trabalho. É muito fácil entrar no seu escritório em casa e trabalhar até as 1 da manhã.

trabalhe-na-sua-casa-rendaextra-escritório

Dicas para trabalhar em casa

Trabalhar fora de sua casa pode ser uma ótima solução para certas pessoas. Já trabalhei em um escritório e em minha própria casa, e acho que é preciso uma disciplina especial para trabalhar em casa. Você precisa se perguntar: “Esse estilo de trabalho se encaixa com o que eu quero e como eu sou mais eficaz?” Se você trabalha fora de sua casa, é importante lembrar: Manter uma presença no escritório principal. Informe com frequência e informe o seu chefe de que você está vivo e produtivo. Trate o seu escritório pessoal (ou onde quer que trabalhe) como um escritório real. Feche a porta às 6 p.m. e não o abra até que você esteja começando a trabalhar na manhã seguinte. Vista-se como você faria para trabalhar e seja consistente com suas horas. Aja como se estivesse no escritório e não em casa, e você terá boas chances de ser produtivo.

Por fim, só você pode decidir se trabalhar em casa é ideal para você. Se você se interessou na oportunidade de trabalhar em casa solicite uma proposta no site, gratuitamente. Acesse: http://www.trabalhenasuacasa.com.br/cadastre-se/